Na noite de ontem (14), durante operação “14 anos do 37º BPM”, a Polícia Militar prendeu um homem por desobediência e apreendeu drogas. No bairro Pão de Açúcar, os miliares perceberam o autor J.P.A. (18 anos) entregando algo para um rapaz. Neste momento foi dada ordem para a abordagem, mas o suspeito desobedeceu e fugiu. Ele foi acompanhado pela PM e contido.
Os policiais realizaram buscas e localizaram certa quantia em dinheiro, uma lâmina utilizada para fracionar droga e uma pequena quantidade de maconha.
A PM recebeu informações de que os suspeitos guardavam drogas em um terreno. Os militares foram até o local com um cão farejador. As denúncias se confirmaram e a PM localizou um tablete de maconha e uma sacola com outro montante da droga.
Diante dos fatos, o autor J.P.A. foi preso juntamente com todo material arrecadado.