PM prende jovem por tráfico de drogas

PM prende jovem por tráfico de drogas

A Polícia Militar divulgou na manhã de hoje (20), o resultado de uma operação antidrogas realizada na noite de sexta. Uma jovem de 23 anos foi presa no bairro Padre Alaor por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os militares perceberam B.C.F. (23 anos) em atitude suspeita. Ela foi abordada e a PM solicitou que apresentasse a documentação da motocicleta em que estava.

Ao retirar da cintura os documentos, os policiais militares visualizaram um invólucro de cor branca no formato de um tablete pequeno de maconha com a autora.

Diante do exposto, foram procedidas buscas na residência da jovem. Na casa dela a PM encontrou 10 buchas de maconha, em tamanho usualmente vendido aos usuários. Os policiais também apreenderam um tablete de maconha, outros dois grandes invólucros com cerca de 240 gramas de maconha, uma bola de haxixe, certa quantia em dinheiro, além de uma munição calibre 38.

A autora recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *