Super banner
Super banner

PM prende jovem que estumou cão em mulher

PM prende jovem que estumou cão em mulher

PM prende jovem que estumou cão em mulher 1

Nesta quarta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à rua José Pinheiro dos Santos, Centro, onde prendeu um homem estumou um cachorro contra uma mulher.

Segundo a vítima, M.A.Q.V, de 49 anos de idade, ela trabalha de empregada doméstica e todos os dias sai para passear com os cães de estimação da sua patroa. Segundo ela, ao passar pela rua, foi surpreendida pelo autor D.E.B, de 19 anos, o qual possui várias passagens pela Polícia.

O autor estava na varanda de sua casa junto a outras duas pessoas ingerindo bebida alcoólica. Ao perceber a presença da vitima passando na rua, começou a gritar dizendo que ia soltar seu cão para ele comer os cachorrinhos dela.

Ele soltou o animal, que começou a avançar nos cachorros menores. Para evitar o pior, a vítima levantou os cachorros, mas foi mordida na calça jeans na altura da cintura e em uma das mãos, causando cortes.

A vítima foi salva por um individuo que passava pelo local. O homem deu várias pauladas no animal com um cabo de uma enxada e advertiu verbalmente o autor. A mulher foi socorrida por terceiros ao hospital onde passou por procedimentos médicos e ficou em observação.

A Polícia Militar fez rastreamentos e localizou o autor, que foi preso em flagrante. O cachorro do autor, por já estar preso/trancado em sua casa, foi deixado lá para segurança de todos, até que a justiça determine seu destino.

Notícias relacionadas