Super banner
Super banner

PM prende jovem que furtou celular para trocar por crack

PM prende jovem que furtou celular para trocar por crack

Materiais apreendidos na casa do adolescente - Foto: Willian Tardelli

Nesta quinta-feira (5), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao bairro Padre Alaor, onde uma mulher de 47 anos relatou que estava trabalhando quando o autor P.S., 20 anos, chegou em sua loja, se aproveitou de um descuido dela e furtou seu aparelho celular, fugindo em seguida em direção à rua José Ribeiro, indo até uma ”boca de fumo” conhecida no meio policial pelo intenso tráfico de drogas para trocar o telefone celular em pedra de crack.

O autor fez contato na residência do adolescente J.C, 17, para efetuar a troca, que entrou nas dependências da casa e falou para o autor aguardar na esquina. Enquanto ele buscava a droga, chegou um conhecido da dona do celular que pediu ao adolescente o celular de volta. O adolescente disse que só entregaria o aparelho se ele lhe pagasse R$ 30, tendo o homem então pago a quantia e pegado o celular. Ele entregou o aparelho à proprietária que acionou  PM.

Com a chegada dos policiais, o autor de 20 anos confessou que furtou o celular e trocou por uma pedra de crack, inclusive disse que já comprou drogas do adolescente de 17 anos por diversas vezes. Na casa do adolescente foram encontrados mais três celulares de procedência duvidosa.

Com isso, o autor do furto foi preso e o adolescente foi apreendido, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas