Super banner
Super banner

PM prende ladrões de galinhas

PM prende ladrões de galinhas

PM prende ladrões de galinhas 1

Nesta terça-feira (17), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Joaquim Alves Ferreira, bairro Tiradentes, onde uma mulher de 21 anos relatou que havia percebido desde a semana passada que suas galinhas estavam sendo furtadas. Nesta terça, a jovem escutou um barulho de pessoas conversando e ao abrir a porta percebeu que o autor M.V de 40 anos, tentava apanhar uma galinha com a ajuda de mais dois indivíduos de 18 anos, sendo que um deles é morador da residência da declarante e filho do seu atual companheiro.

Ao perceberam a presença da declarante o trio fugiu do local. Os policiais realizaram rastreamentos e localizaram dois dos autores, porém o enteado da vítima não foi localizado.

A PM realizou a prisão dos indivíduos e registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Centro

PM prende autor de roubo a salão

Nesta terça-feira (17), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) esteve em um salão de cabeleireiro na avenida Vereador João Sena, Centro, onde um senhor de 37 anos relatou que um indivíduo armado com uma faca havia roubado dele certa quantia em dinheiro e também subtraído de sua sobrinha, 22 anos, um aparelho celular.

Os policiais realizaram buscas e encontraram o autor E.S de 36 anos, nas proximidades do terminal rodoviário. Ele estava com uma faca e também com os R$ 55 roubados e o aparelho celular.

O autor foi preso e encaminhado para a delegacia junto com o material apreendido.

Sacramento

PM registra roubo de veículo em rodovia

Nesta terça-feira (17), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) recebeu a solicitação de J.S de 31 anos, que informou ter sido vítima de roubo na MG-190, próximo à Sacramento. Ele relatou que transitava no seu veiculo Saveiro na BR-262 e em certo momento convergiu entrando para a MG-190 e em seguida parou no acostamento para urinar. Neste momento ele foi abordado por três homens que ocupavam um veiculo Golf preto (sem maiores dados), um deles armado com revolver e o outro armado com uma arma longa. Eles desceram do veículo e anunciaram o assalto dizendo que queriam outro veículo que não era o dele, mas como já haviam abordado, levariam o veiculo dele mesmo.

Em seguida colocaram a vítima no interior do veiculo, no banco de trás e colocaram um capuz preto na sua cabeça, que impedia a visibilidade. Um dos autores ocupou o seu veículo partindo no sentido de Sacramento.

Um pouco a frente os autores entraram em um canavial andando aproximadamente 500 metros para dentro da lavoura, e lá ficaram por algum tempo aguardando outro veículo. A vítima não soube dizer qual seria este veículo, pois ainda estava encapuzado. Passaram a vítima para este veículo onde ficou por aproximadamente  uma hora acompanhado por um dos autores.

Em dado momento os autores deslocaram novamente para MG-190 e antes de chegar ao trevo de Sacramento, desceram a vítima e mandaram que ele andasse aproximadamente uns 20 metros. Tiraram o capuz de sua cabeça e lhe ameaçaram caso ele relatasse o roubo do veículo.

Diante dos fatos a PM registrou o boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.

Notícias relacionadas