Super banner
Super banner

PM prende motociclista e passageiro acusados de agredir homem

PM prende motociclista e passageiro acusados de agredir homem

Ocorrências

Na sexta-feira (11), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Uberaba, altura do bairro São Domingos, onde um homem de 45 anos relatou que havia saído do seu local de trabalho e quando seguia para sua residência foi abordado por dois indivíduos, M.C., 32, e D.L., 23, que estavam em uma moto Honda CG.

Os dois indivíduos são conhecidos do solicitante vítima e pediram dinheiro emprestado, porém, ele disse que não tinha dinheiro e os autores desceram da moto e o agrediram com socos e chutes, causando lesões no cotovelo e dedo da mão direita.

Em seguida, os autores saíram do local utilizando a moto, sendo abordados pela PM na avenida João Paulo II e presos em flagrante delito. O autor de 32 anos que era quem conduzia a moto apresentava sinais visíveis de ter ingerido bebida alcoólica, sendo submetido ao teste de etilômetro, constatando sua embriaguez.

Diante do exposto, os policiais lavraram as multas pertinentes e o recolhimento da CNH do condutor, além da remoção do veículo devido o proprietário da moto não ter conseguido nenhuma pessoa habilitada e idônea para ficar com o veículo.

Os dois autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas