Super banner

PM prende motociclista que fugiu de blitz

PM prende motociclista que fugiu de blitz

ocorrências 

Nesta quarta-feira (8), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) realizava blitz na avenida Danilo Cunha, Setor Norte da cidade, quando viu uma moto com dois ocupantes.

Percebendo que seria determinada a eles uma ordem de parada obrigatória para a fiscalização de rotina, o condutor parou o veículo junto à guia da calçada e a passageira desceu da moto, momento em que o condutor manobrou o veículo colocando-o na contramão de direção.

A passageira retonou novamente ao veículo que seguiu na contramão de direção, com o condutor colocando em risco a integridade física dele, da passageira e dos demais usuários da via que passavam naquele momento.

Em ato contínuo, outra viatura policial conseguiu abordar o condutor na Avenida Dâmaso Drummond, sendo identificado como A.A., 24 anos. Ele disse que praticou a ação por não possuir habilitação e veículo não estar licenciado.

Diante dos fatos, o mesmo foi preso em flagrante delito pela prática de direção perigosa, conduzir veículo automotor em via pública sem possuir permissão ou CNH, gerando perigo de dano, sendo o veículo removido.

Santa Terezina

Abastece veículo e sai do posto sem pagar

Nesta quarta-feira (8), por volta das 7h, a PM esteve em um posto de gasolina na Avenida Wilson Borges, no bairro Santa Terezinha, onde, segundo um frentista de 29 anos, esteve no local um cliente em um veículo Corsa e abasteceu o valor de R$ 10 em gasolina. Ele queria ainda levar mais outra quantidade em um galão, o que não é permitido ser utilizado para o transporte combustível.

Diante da recusa do frentista em vender a gasolina naquele galão, o cliente ficou bastante irritado e evadiu do local sem efetuar o pagamento dos R$ 10 do abastecimento.

Os policiais realizaram contato no endereço da proprietária do veículo, tendo ela relatado que é esposa do autor, contudo, o mesmo havia ido trabalhar na zona rural e ela se prontificou a deslocar até o posto para efetuar o pagamento.

Diante dos fatos, os policiais registram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

 Novo São Geraldo

PM registra furto em bar

Nesta quarta-feira (8), por volta das 12h, a PM esteve em um bar na rua Pará, no bairro Novo São Geraldo, onde registrou um furto.

Ssegundo uma comerciante de 30 anos, ao abrir o estabelecimento constatou que o telhado se encontrava quebrado, com três mesas colocadas ao lado, tendo autor se utilizado das referidas mesas para alcançar o telhado e furtar os seguintes materiais: três garrafas de uísque Red Label, cinco garrafas de Campari, duas garrafas de uísque White Horse, três garrafas de licor Scotch de chocolate, seis garrafas de rum Montilla, seis garrafas de vodca, três garrafas de conhaque Domus, três garrafas de uísque Bells, uma prancha para cabelos, sete copos duplos, tendo nas prateleiras onde ficavam as referidas bebidas ficado um grande espaço vago e o bar todo revirado.

Os policiais registram o boletim de ocorrência para os devidos fins. 

Notícias relacionadas