Super banner
Super banner

PM prende mulher que furtou roupas em lojas do Centro

PM prende mulher que furtou roupas em lojas do Centro

ocorrências

Nesta segunda-feira (22), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma loja na rua Calimério Guimarães, Centro, onde, segundo a gerente, duas mulheres estavam no estabelecimento, quando uma delas, ao sair do provador, notou um volume maior que o normal na bolsa da autora.

Após conferência no sistema fechado de vídeo, foi constatado que realmente a autora havia subtraído algumas blusas. A solicitante acionou a PM e ao ver a guarnição policial no local a autora ficou nervosa e tentou passar as roupas para a outra mulher que estava junto a ela, esta, por sua vez pediu para usar o banheiro, alegando que estava grávida.

Em conversa com a autora, identificada como V.P., 38 anos, ela confessou que não só furtou nesta loja, mas também que furtou em outra, tirando de dentro da calça uma blusa branca e de dentro da bolsa várias peças das duas lojas.

A mulher que acompanhava a autora foi identificada como T.F., 19, porém, com ela não havia nenhum material furtado.

Diante do exposto, a autora foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Boa Vista

Ladrão invade estabelecimento e furta materiais

Nesta segunda-feira (22), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) esteve em um comércio na avenida José Ananias Aguiar, bairro Boa Vista, onde, segundo a proprietária, ao chegar ao local deparou com o portão de entrada e as duas portas do escritório arrombadas, sendo furtados de seu interior uma lixadeira, uma motosserra, um computador e um notebook.

Segundo relato da vítima, no local existe alarme, porém, o mesmo se encontrava desligado, tendo todos os pertences sido revirados e o autor deixado no local um pé-de-cabra, não possuindo suspeitas de quem seja o autor.

Notícias relacionadas