Super banner

PM prende mulheres que furtaram loja de produtos eróticos

PM prende mulheres que furtaram loja de produtos eróticos

Ocorrências

Nesta segunda-feira (23), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma loja de produtos eróticos na rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde a proprietária relatou que pela manhã só havia uma funcionária no local, momento em que chegaram duas mulheres.

Elas se aproveitaram que a funcionária atendia a outros clientes, se aproximaram das prateleiras e astuciosamente passaram a subtrair produtos e esconder dentro de suas roupas, fato este que a proprietária verificou após comparecer à loja e verificar as imagens gravadas, quando as autoras já haviam se retirado do local levando diversos produtos.

Os policiais verificaram as imagens e perceberam que as autoras eram conhecidas do meio policial, sendo realizado rastreamento e localizado a autora F.S., 22 anos, em sua residência situada na rua Deolinda Dias Rosa.</p>

Ao ser questionada, a autora confessou a prática do furto, tendo ela dito que cometeu o delito juntamente com a também autora A.F., 25, bem como disse que estava com ela apenas um perfume feminino, o qual foi apreendido.

Os policiais também localizaram a autora de 25 anos, estando com ela também alguns produtos furtados. A proprietária da loja relatou que ainda estavam faltando diversos produtos, dentre géis, óleos, perfumes e outros do gênero.

As autoras, embora confessarem o delito, reafirmaram que subtraíram apenas aquilo arrecadado com elas. Diante do fato, as duas autoras foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas