Super banner
Super banner

PM prende no bairro Santa Mônica dupla que roubou pertences moradores de Perdizes; confira as ocorrências

PM prende no bairro Santa Mônica dupla que roubou pertences moradores de Perdizes; confira as ocorrências

Na sexta-feira (4), por volta das 5h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Santa Mônica, onde viu um veículo HB20 sem placa parado em frente a um estabelecimento comercial e tinha as mesmas características de um carro que foi roubado no dia anterior no município de Perdizes.

De imediato, o veículo ocupado por dois homens, um de 23 e outro de 27 anos, foi abordado e confirmado no sistema informatizado que se tratava do mesmo roubado no município vizinho. Foi encontrada ainda uma porção de maconha.

Os policiais receberam ainda confirmação das vítimas de que os dois autores, além do veículo, roubaram ainda duas televisões, computadores, bebidas, vestuários, joias e outros objetos.

As buscas prosseguiram em várias localidades e parte dos materiais foi recuperada. Os autores foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com o carro e objetos recuperados apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Durante o registro do boletim de ocorrência, verificou-se ainda que um dos autores é suspeito de ter participado de um furto ocorrido recentemente no Barreirinho em Araxá, onde um veículo foi abandonado e uma mulher foi presa por envolvimento no crime.

PM prende homem que traficava drogas na região da rodoviária

Na sexta-feira (4), pouco depois da 0h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento no entorno do Terminal Rodoviário, quando abordou um homem de 22 anos que estava agindo de maneira suspeita ao perceber a viatura.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com ele, porém, o mesmo possui diversas denúncias por tráfico de drogas, e como ele estava com certa quantia em dinheiro e não possui atividade remunerada os policias estenderam as buscas até a sua residência.

Lá encontraram dentro de um fogão desativado um embrulho contendo aproximadamente 160 g de maconha, sendo que o autor assumiu a propriedade da droga.

Diante o exposto, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as demais providências.

Polícia procura homens que roubaram celular em estabelecimento comercial

Na sexta-feira (4), por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu a um estabelecimento comercial na avenida Prefeito Aracely de Paula, clientes e funcionários relataram um roubo cometido por dois homens.

Eles tentaram levar dinheiro do caixa, mas não conseguiram abrir o equipamento. Ainda assim, roubaram o celular de um dos funcionários e fugiram em seguida.

As vítimas foram assistidas e a PM faz diligências na tentativa de identificar e localizar os autores.

 

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas no bairro Santa Mônica.

No sábado dia 05 de novembro por volta das 17:00, a Polícia Militar realizava patrulhamentos no bairro Santa Mônica, e quando passavam pela rua Sebastiana Francisca Ferreira, perceberam que dois homens que ocupavam uma motocicleta demonstraram nervosismo depois de avistar a viatura policial militar.

De imediato, a motocicleta foi abordada, e durante as buscas realizadas no veículo e nos seus dois ocupantes, os policiais militares localizaram em uma mochila levada por um deles, dois tabletes de uma substância esverdeada semelhante a maconha, que juntas, pesaram aproximadamente um quilo.

Diante o exposto, o homem de 42 anos de idade que transportava a droga recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a substância apreendida, onde foi apresentado para as demais providências cabíveis.

Adolescente é denunciada por guarda de droga

No sábado (5), por volta das 23h, a PM recebeu denúncia sobre uma adolescente que estava em uma casa do bairro Jardim das Oliveiras guardando certa porção de substância entorpecente.

Logo após a denúncia, uma viatura foi ao local indicado pela denúncia, encontraram a adolescente de 16 anos e localizaram 32 buchas de maconha acondicionadas dentro de uma mochila.

Diante o exposto, a adolescente foi apreendida e conduzida, juntamente com a droga encontrada e uma representante legal, à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Idoso tem dinheiro furtado por parente de esposa

No domingo (6), por volta das 17h, a PM foi acionada por um homem de 70 anos que reside no bairro São Francisco e relatou ter recebido em sua casa naquela data um parente de sua esposa.

Pouco depois, o mesmo foi embora e o morador notou que certa quantia em dinheiro foi retirada de sua carteira e suspeitou do visitante, vez que de repente ele disse que precisava ir embora e rapidamente saiu do local.

De posse das características do suspeito, os policiais iniciaram diligências e localizaram e abordaram o autor em um estabelecimento comercial na rua Imbiaçá, no bairro São Pedro.

O autor confessou o furto e parte do dinheiro foi localizada. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro recuperado, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x