Super banner

PM prende quadrilha suspeita de furtos a caixas eletrônicos

PM  prende quadrilha suspeita de furtos a caixas eletrônicos

PM prende quadrilha suspeita de furtos a caixas eletrônicos 1

A Polícia Militar prendeu quatro homens suspeitos de arrombarem caixas eletrônicos na região. Eles estavam em um Fiat Palio sem a placa da frente e militares que faziam patrulhamento pelo Centro da cidade suspeitaram do veículo.

Os militares realizaram acompanhamento dos suspeitos até próximo ao Córrego do Sal, local onde eles entraram em uma estrada de terra, próximo ao km 700, da BR-262.

Eles perceberam que seriam abordados e atiraram um pacote e uma sacola branca para fora do carro. Imediatamente foi procedida a abordagem ao veículo e também foram realizadas buscas no matagal próximo.

Lá os militares encontraram alguns materiais como um “dechavador” e uma régua, que curiosamente apresentava traços de haver sido utilizada para montagem de um conhecido dispositivo utilizado para evitar o fechamento de portas de bancos.

Foram localizados ainda, certa quantidade de materiais ilícitos, três buchas de maconha e R$ 5.950, sendo que os indivíduos não souberam explicar a procedência do dinheiro. O pacote lançado até o momento não foi localizado, porém as buscas prosseguem.

Em conversa com os envolvidos, eles relataram aos policiais que estavam em Araxá para buscar um veículo Toyota/Corola, de propriedade do autor A.F.C, 27 anos. Diante desta informação, os policiais descobriram que ele seria o mesmo homem identificado em uma das filmagens no arrombamento a caixa eletrônico na cidade de Santa Juliana, ocorrida na semana passada.

Diante dos fatos, eles foram presos por associação ao tráfico e formação de quadrilha e qualificados como A.F.C, 27 anos, F.C, 22 anos, R.B.C, 26 anos e D.W.H, 36 anos, todos naturais de Joinville(SC).

Notícias relacionadas