Super banner

PM prende seis autores por tráfico de drogas no bairro Francisco Duarte

PM prende seis autores por tráfico de drogas no bairro Francisco Duarte
Foto: Willian Tardelli

Na noite de quarta-feira (31), policiais militares realizavam patrulhamentos pelo bairro Francisco Duarte, quando perceberam uma grande movimentação de pessoas ligadas ao uso e comércio de entorpecentes em uma casa da rua Carmelo aparecido Carvalho.

Diante o exposto, os policiais militares realizaram abordagem a algumas pessoas que ali estavam, e dentre elas, estava o morador da casa onde havia o movimento.

Após a verificação pessoal em cada indivíduo, os policiais seguiram a busca até a casa suspeita, onde encontraram, em um dos cômodos, diversas porções de maconha, certa quantia em dinheiro, vários aparelhos de telefone celular de procedência duvidosa, além de materiais usados para a preparação da droga para a venda.

Durante os procedimentos policiais, também foram abordados outros dois homens que estavam no interior da casa e que, claramente, tinham envolvimento no ato criminoso. Um deles confirmou a ação delituosa, declarando ainda que a casa era alugada em nome de um deles.

Os policiais perceberam que algumas pessoas que estavam na casa ao lado da casa do autor, tentaram sair do local sorrateiramente, mas duas mulheres foram abordadas. Ao ser verificado o interior da residência de onde elas saíam, foram encontradas  453 pedras de crack prontas para o comércio, além de várias munições de arma de fogo de diversos calibres, documentos de terceiros e certa quantia em dinheiro.

Os envolvidos e o proprietário da casa de onde as mulheres tinham saído, todos com idade entre 18 e 23 anos, receberam voz de prisão em flagrante delito por associação com o tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *