Super banner

PM prende suspeitas de planejar entrega de maconha para detento

PM prende suspeitas de planejar entrega de maconha para detento

Maconha apreendida - Foto: Willian Tardelli

Nesta terça-feira (25), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Tupi, no bairro Santo Antônio, onde uma mulher de 29 anos relatou que havia localizado algo dentro de um embrulho que lhe foi entregue e que suspeitava que fosse droga.

Os policiais constataram que o embrulho se tratava de uma bermuda de criança de cor azul e envolvida com um pacote, bem enrolado, contendo cinco pedaços de maconha. A mulher de 29 anos disse que quem havia deixado a droga em sua residência seria a autora F.G., 21, moradora do bairro Área 2 e que quem buscaria a droga seria outra mulher conhecida, D.R., 36, esta moradora da rua Pepururé, região central da cidade.

A testemunha contou ainda que a autora de 21 anos havia pedido a ela para deixar uma quantia em dinheiro para a autora de 36 anos em sua casa, sendo que ela não se opôs ao fato, mas quando verificou o que havia no embrulho e suspeitou que seria droga rapidamente acionou a PM.

Os policias ficaram esperando a autora de 36 anos ir até a casa para pegar a encomenda. Ao chegar à residência, a autora disse para a testemunha que iria levar a droga para a cadeia para o marido da autora de 21 anos e também para seu filho. Diante das evidências, autora de 36 anos foi presa em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico.

Os policiais também localizaram a autora de 21 anos, tendo ela negado os fatos em primeiro momento, porém, tendo em vista que os policiais escutaram a conversa da testemunha com a autora de 36 anos, ela não teve como negar os fatos.

Com isso, as duas autores foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

Notícias relacionadas