Super banner
Super banner

PM prende suspeito de furtos com faca e dinheiro

PM prende suspeito de furtos com faca e dinheiro

Foto: 37º BPM

Nesta terça-feira (15), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Pará, bairro Leblon, quando abordaram D.S de 23 anos, indivíduo conhecido no meio policial por cometer crimes contra o patrimônio.

O suspeito estava com uma blusa de frio e com o capuz encobrindo o rosto, portando uma faca e R$83 reais. Ele não soube explicar porque estava com a faca.

Nos últimos dias ocorreram alguns roubos em que o autor utilizava uma faca para ameaçar as vítimas. Ele foi preso e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

São Domingos

Marido ameaça esposa com faca

Nesta terça-feira (15), por volta das 0h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Auxiliadora Paiva, bairro São Domingos, onde uma mulher de 47 anos relatou que estava em casa dormindo quando o seu marido de 51 anos chegou muito exaltado, armado com uma faca, fazendo ameaças de morte. Ele disse que “a qualquer hora vai matá-la”.

Após as ameaças o autor fugiu em seu caminhão em direção a cidade de Uberaba e não foi possível localizá-lo.

A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

São Domingos

PM procura infratores por crime de ameaça

Nesta terça-feira (15), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Augusto Alves, bairro São Domingos, onde o solicitante de 51 anos relatou que dois adolescentes estavam escondidos dentro de um terreno enquanto ele estava rebocando o outro lado do muro e que eles arremessaram pedras perturbando seu trabalho. Ao se deslocar para o outro lado, os adolescentes lhe ameaçaram de morte e disseram que aquele local é território deles consumirem drogas, fugindo em seguida.

O solicitante foi até a casa de um dos infratores, um menor de 11 anos. Ao dialogar com o pai do menor, ele pegou uma faca e tornou a ameaçá-lo na frente do seu pai. O pai do menor contou que não consegue mais controlar o filho e que o caso está nas mãos da promotoria.

A PM realizou buscas, porém os infratores não foram localizados. 

Notícias relacionadas