Super banner
Super banner

PM prende suspeito de tráfico de drogas e apreende adolescentes

PM prende suspeito de tráfico de drogas e apreende adolescentes

Na tarde de sábado (29), durante patrulhamento no bairro Armando Santo, a Polícia Militar registrou uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas.

Os policiais perceberam quando T.A.S. (22 anos) entregou algo a um adolescente de 16 anos. O adolescente fugiu, mas foi abordado em sua residência.

No local, a Polícia Militar localizou 28 pedras de crack prontas para o comércio, 26 gramas de crack que fracionados renderiam 78 pedras, uma balança de precisão, duas buchas de maconha, certa quantia em dinheiro, uma lâmina e comprovantes de depósitos bancários.

Foram realizadas diligências, sendo o autor T.A.S. localizado em uma residência no bairro Fertiza, juntamente com dois menores de 16 e 17 anos, os quais estavam “picando” drogas.

Na outra casa os militares localizaram 110 pedras de crack, telefones celulares, 10 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma faca e uma navalha com restos de crack, aparelhos celulares, dinheiro e diversos comprovantes de depósitos bancários.

Foram apreendidas também duas motocicletas. Diante dos fatos, os três adolescentes foram apreendidos e o autor T.A.S preso e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x