Super banner

PM prende suspeito de tráfico de drogas no São Geraldo

PM prende suspeito de tráfico de drogas no São Geraldo

Na noite de ontem (30), durante operação na rua Lázaro Caixeta com a rua Geny da Silva Botelho, bairro São Geraldo, a Polícia Civil registrou uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas.

As guarnições abordaram dois suspeitos, sendo um de 32 e outro de 26 anos, saindo de uma residência. Durante as buscas foram localizadas uma bucha de maconha e quatro pedras de crack.

Os indivíduos confessaram que tinham comprado a droga na residência em que estavam. Após diligências no local, foi visualizado outro suspeito comprando drogas do proprietário da casa, o qual, ao visualizar a viatura evadiu.

O suspeito foi perseguido pelos militares, mas dispensou a droga que estava em suas mãos através da descarga no vaso sanitário. Após buscas foi localizada uma certa quantia em dinheiro, uma pedra de cocaína e duas buchas de maconha.

Foi dada voz de prisão ao autor, de 27 anos, por tráfico de drogas. Já os demais foram presos por uso e consumo. Eles foram encaminhados ao delegado de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *