Super banner

PM prende suspeito por furto de dinheiro em imóvel de idoso

PM prende suspeito por furto de dinheiro em imóvel de idoso

PM prende suspeito por furto de dinheiro em imóvel de idoso 1

Nesta terça-feira (6), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) foi informada por um idoso de 70 anos, que na data de 4 de janeiro passado ocorreu um furto da quantia aproximada de R$ 1,8 mil em sua casa.

Toda ação do autor foi registrada pelo circuito fechado de TV do comércio ao lado. Segundo informações, o autor entrou no local depois de arrombar uma janela.

Já no dia 6, as testemunhas J.H., 26, e P.H, 36, viram o suspeito do delito passando em frente ao comercio que filmou a ação em uma bicicleta idêntica à usada no furto.

Quando foram indagar o suspeito, o mesmo evadiu, sendo acompanhado pelos envolvidos, e na rua Sacramento ele caiu da bicicleta, sendo abordado pelos envolvidos, momento em que se iniciou uma discussão entre as partes.

Uma guarnição policial passava pelo local e identificou o suspeito como W.C., 32, amplamente conhecido no meio policial pela prática de furto e roubo.

Diante do ocorrido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as partes, para mais esclarecimentos.

Guilhermina Vieira Chaer

PM registra furto em construção

Nesta terça-feira (6), por volta das 7h, a PM foi solicitada por um homem de 36 anos que contou aos militares que ao chegar a sua construção no bairro Guilhermina Vieira Chaer, se deparou com os dois cadeados do contêiner arrombados, local onde ficava guardado materiais, tendo alguém não identificado furtado 12 sacos de cimento e um motor da betoneira.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas