Super banner

PM prende suspeitos de cometer assaltos em Araxá

PM prende suspeitos de cometer assaltos em Araxá

Foto: Willian Tardelli

Nesta quinta-feira (22), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que os autores de diversos roubos ocorridos no Setor Norte da cidade seriam um indivíduo vindo de Ibiá e que estaria morando na rua Baltazar José Alves, no bairro Pedra Azul, e o outro morada na rua Francisco Aladim, no bairro Francisco Duarte, também remanescente de Ibiá e estaria de possa de uma arma utilizada nos assaltos.

De posse das informações, os policiais foram ao endereço no bairro Francisco Duarte, onde estaria residindo o autor I.G., 20 anos. Ele não foi encontrado na casa, porém, os policiais encontraram durante buscas na residência um revólver calibre 32, seis tiros, oxidado, da marca Rossi, com duas munições intactas.

Já no endereço do bairro Padra Azul, os policiais encontraram dois suspeitos, sendo A.G., 28, e A.S., 19. Os policiais realizaram contato com uma das vítimas, sendo que ela reconheceu a arma apreendida.

Diante dos fatos os dois indivíduos de 28 anos e 19 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo que o autor de 28 anos já possui diversas passagens criminais e o indivíduo de 19 anos foi conduzido para mais explicações quanto ao seu envolvimento nos roubos cometidos. Com o autor de 28 anos foi apreendida a quantia de R$ 44.

Notícias relacionadas