Super banner

PM prende suspeitos de cometer roubo; um deles tinha mandado em aberto

PM prende suspeitos de cometer roubo; um deles tinha mandado em aberto

Ocorrências

Nesta quinta-feira (8), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Olegária de Almeida Costa, no bairro Ana Pinto de Almeida, onde um homem de 27 anos relatou que anda pela rua quando foi abordado com um golpe “gravata” em seu pescoço pelo autor W.S., 26., dizendo que era para passar dinheiro.

Em ato contínuo, o autor A.M., 40 anos, comparsa do autor de 26 anos, tomou a carteira da vítima, roubando-lhe a quantia de R$ 150 e em seguida lhe agrediu com um tapa no pescoço. Após o delito, os autores evadiram pelo bairro Ana Pinto de Almeida, tomando rumo ignorado.

Durante rastreamentos feitos pela PM, os autores foram encontrados na casa da mãe do autor de 26 anos, a qual fica localizada no bairro São Francisco. Em diálogo com os autores, estes negaram os fatos e o dinheiro roubado não foi localizado.

O autor de 40 anos possui passagens pelos crimes de homicídio e lesão corporal, enquanto que o autor de 26 anos possui passagem pelo crime de furto e se encontrava com mandado de prisão em aberto.

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas