Super banner

PM prende suspeitos de envolvimento com furto e tráfico de drogas

PM prende suspeitos de envolvimento com furto e tráfico de drogas

Foto: Willian Tardelli

Nesta segunda-feira (30), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela travessa Manoel Antônio Silva, bairro Vila Andréa, quando perceberam que havia movimento de pessoas em uma casa conhecida por ser bastante frequentada por indivíduos de má índole.

Na casa estavam quatro jovens, dentre eles a mulher E.G de 21 anos. Embaixo de uma cama, embrulhada em um cobertor, estava uma TV. Foi encontrado também um notebook, um aparelho de som e vários celulares.

A mulher de 21 anos estava com uma pedra de crack pesando aproximadamente quarenta gramas, que se divididas no tamanho usual para comércio, renderiam 120 (cento e vinte) pedras. Além de R$ 297. A mulher contou que um indivíduo lhe pagou R$200 para guardar os objetos em sua casa.

Os policiais verificaram que os pertences encontrados possivelmente seriam produto do furto ocorrido no dia 27 de março em uma residência do bairro Santo Antônio.

O suposto indivíduo, que pediu para guardar o material, não foi encontrado. A mulher e outros três jovens foram encaminhados a delegacia para maiores esclarecimentos.

Notícias relacionadas