Super banner
Super banner

PM prende suspeitos de envolvimento com o tráfico e apreende arma de fogo no Centro

PM prende suspeitos de envolvimento com o tráfico e apreende arma de fogo no Centro

A Polícia Militar realizou buscas em um imóvel na rua Mário Campos, Centro, na tarde desta quinta-feira (12). Os militares estavam em operação e perceberam movimentação suspeita no local. Com autorização do proprietário, a PM entrou na casa e apreendeu uma arma, maconha e outros objetos.

O proprietário da casa disse que é usuário de drogas e que outras pessoas frequentam a casa dos fundos para o consumo de entorpecentes. Na casa dos fundos, a PM encontrou uma arma de fogo e vários materiais de procedência duvidosa. Foi relatado também que ele autoriza o uso da residência em troca de drogas.

Segundo ele, o autor J.G.S.S. lhe ofereceu arma apreendida por certa quantia em dinheiro, porém ele recusou. Diante do exposto, os envolvidos A.S.M. (18 anos), J.G.S.S. (23 anos), C.G.V.L. (19 anos) e duas adolescentes, ambas de 17 anos, que se encontravam no local, foram conduzidos presos/apreendidos.

A PM apreendeu a arma de fogo, três aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro, duas blusas de frio, um boné e um cigarro de maconha. A arma foi identificada como sendo a que foi usada em um roubo ocorrido no dia 7 de junho em Araxá.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x