Super banner

PM prende suspeitos e apreende crack no bairro São Geraldo

PM prende suspeitos e apreende crack no bairro São Geraldo

Na noite de ontem (12), durante operação no bairro São Geraldo, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas. Os militares perceberam três pessoas em atitude suspeita, os quais faziam uma movimentação entre um campo e uma casa abandonada. Foi procedida a abordagem aos autores, de 21 e 40 anos de idade, sendo que o terceiro autor, de 17 anos, filho do autor de 40 anos, fugiu antes da abordagem.

Durante busca pessoal foi arrecadada na boca do autor, de 21 anos, uma pedra de crack. No campo em que os autores estavam foram localizados quatro invólucros contendo o total de 40 pedras de crack.

Na casa abandonada onde os autores entravam foram localizados vários papéis usados para embalar drogas e resquícios de entorpecentes. De acordo com a PM, o autor, de 40 anos, possui várias passagens por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com o material arrecadado. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o adolescente.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *