Super banner
Super banner

PM prende suspeitos por roubo de pagamento de operários

PM prende suspeitos por roubo de pagamento de operários

Ocorrências

Na sexta-feira (21), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma construção de uma igreja na avenida João Paulo II, Centro, onde ocorreu um roubo.

De acordo com relato do responsável pelo local, um homem de 62 anos, os funcionários estavam recebendo pagamento, quando entrou um indivíduo trajando camisa social azul escuro, calça jeans, capacete preto estilo MotoCross e portando uma arma cor preta, anunciando o assalto e levando a quantia de R$ 3.370.

O autor evadiu em uma moto escura, provavelmente uma Yamaha Factor conduzida por outro autor que trajava uma camisa do flamengo, calça jeans e usava capacete cinza. Os funcionários da obra alegaram que um dos autores trata-se de C.S.S., 28 anos, ex-funcionário da obra, e que o mesmo residia na rua Bahia, no bairro São Geraldo.

Os policiais deslocaram até o local, onde o suspeito foi encontrado na companhia de mais quatro homens. O autor foi reconhecido pelos funcionários da obra através de foto. Em frente à residência havia uma motocicleta Honda CG 125 Fan cor preta, com o lacre da placa rompido, sendo esta apreendida. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.

Ainda durante os rastreamentos, os policiais viram uma moto Yamaha Factor de cor escura com um ocupante que trajava uma camiseta de time de futebol. Ao avistar a viatura, o autor evadiu sentido rua Cassiano Lemos, local onde a moto foi perdida de vista. Momentos após, uma testemunha fez uma solicitação via 190, pois um homem estava em cima do telhado de sua residência. Os policiais foram até o local, onde o autor A.J., 19 anos, confessou sua participação em um roubo.

Na residência onde se encontrava este autor, foi encontrado um rádio comunicador na frequência da PM. O autor, logo após ser preso, mudou sua versão dizendo que iria praticar um roubo na rua Capitão José Porfírio, juntamente com outro autor, que ele se negou a dizer quem era, e que ouviram pelo radio de HT que a PM estava no encalço de autores de um roubo, momento que evadiu sem ter cometido nenhum assalto.

Nas proximidades da rua Cassiano Lemos foi encontrada uma Yamaha  Factor cor cinza, moto esta que este autor admitiu que estava com ele. Diante dos fatos, os suspeitos de 28 anos e de 19 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos quanto à participação deles no roubo a construção.

A arma do crime e o dinheiro não foram recuperados. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.

Notícias relacionadas