Super banner
Super banner
Super banner
Super banner
Super banner

PM prende suspeitos por tráfico de drogas

PM prende suspeitos por tráfico de drogas

Na noite de ontem (15), durante operação nos bairros Abolição e Aeroporto, a Polícia Militar abordou o suspeito H.P.S. (20 anos) com o qual foi localizada certa quantia em dinheiro.

Indagado, o autor assumiu que havia certa quantia de entorpecente em sua casa. Na residência, a mãe do autor foi informada acerca dos fatos e acompanhou as buscas. Os militares localizaram 20 pedras de crack que renderiam cerca de 300 pedras no tamanho usualmente comercializado.

A PM também apreendeu uma balança digital e certa quantia em dinheiro. O autor informou que apenas guardava o entorpecente para o envolvido A.E.L.S. (25 anos), o qual foi localizado e abordado.

Durante a abordagem, o suspeito recebeu uma chamada telefônica de E.N.S. (41 anos), alertando o autor de que a polícia estava a sua procura.

De acordo com a PM, A.E.L.S. já possui passagem por tráfico de drogas. Diante dos fatos, H.P.S. e A.E.L.S. foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e a autora E.N.S. pelo crime de favorecimento pessoal. Todo o material foi apreendido.

Notícias relacionadas