Super banner

PM prende três autores que furtavam tijolos

PM prende três autores que furtavam tijolos

PM prende três autores que furtavam tijolos 1

Nesta segunda-feira (25), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Hitalo Rossi, bairro Jardim Bela Vista, onde um homem de 56 anos relatou que na parte da manhã notou que faltavam vários tijolos que estavam em um terreno de sua propriedade. Disse ainda que na parte da tarde recebeu a ligação de um amigo dizendo que algumas pessoas estavam retirando tijolos novamente do terreno.

Os policiais foram ao local e depararam com três pessoas carregando tijolos e um caminhão estava chegando para carregar o material. O motorista do caminhão alegou apenas ter sido solicitado para transportar a carga, e não soube dar outras informações.

Os três autores, que estavam carregando o material, disseram que um desconhecido havia oferecido os tijolos de graça e que eles aceitaram.O proprietário nega ter cedido o material e relatou a falta de mais ou menos 500 tijolos.

Diante dos fatos, os três autores foram presos por furto e encaminhados para a delegacia.

Max Neuman

PM procura ex-companheiro por ameaças

Nesta segunda-feira (25), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Rosangela de Moura Barreto, bairro Max Neuman, onde uma mulher de 28 anos relatou que teve um relacionamento estável com um homem de 30 anos durante doze anos, porém há alguns meses se separaram. Ela disse que o ex faz ameaças constantes e não sai da porta de sua residência, dizendo que se ela sair ele irá mata-la.

A vítima relatou que por medo das ameaças, com medo de sair de casa, perdeu o emprego e tem muito medo que o autor cumpra as ameaças. Ela disse que várias vezes o autor pernoitou na porta de sua residência vigiando de dentro do seu veiculo.

Nesta segunda o autor esteve na residência da vítima tentando reatar o relacionamento e diante da negativa disse que irá mata-la caso veja ela fora de casa.

Os policiais realizaram buscas, porém o autor não foi localizado, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas