Super banner

PM prende três com veículo clonado

PM prende três com veículo clonado

Ocorrências

Nesta quinta-feira (24), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida João Paulo II, altura do bairro Fertiza, quando viu um veículo Voyage ocupado por três indivíduos suspeitos.

Durante abordagem ao veículo, foram identificados os indivíduos T.B., 21 anos, F.R., 28, e I.V., 22, todos com antecedentes criminais, sendo que o indivíduo de 28 anos possui registro de prisão por roubo e dano, além de haver relatado aos policiais que cumpriu quatro anos e seis meses por tentativa de homicídio.

No veículo foi encontrada uma pequena porção de maconha, além de três celulares de origem duvidosa e três pen drives. Tal veículo é fruto de constantes denuncias de tráfico de droga na cidade de Araxá. A tarjeta de identificação do município na placa consta o nome da cidade de Guará (SP), já no sistema informatizado da PM consta que o veículo foi emplacado na cidade de Ituverava (SP).

O indivíduo de 28 anos se apresentou como proprietário do veículo que possuía todos os indícios de que era usado para transporte de drogas tais como revestimento das portas soltas, compartimento do estepe vazio e para choque dianteiro quebrado. Diante do exposto, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, onde permaneceu à disposição da perícia técnica para posteriores conferências quanto à procedência e/ou autenticidade da identificação do veículo.

Mais tarde a PM realizou contato com a PM de Ituverava que foi até o endereço que constava do veículo no sistema, sendo confirmado que outro veículo Voyage, o original, estava na garagem na cidade, constatando, assim, por parte dos autores a clonagem do veículo abordado.

Com isso, os três autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas