Super banner

PM prende três indivíduos com armas munições

PM prende três indivíduos com armas munições

Ocorrências

Na sexta-feira (6), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida João Paulo II, região central, quando se deparou com um veículo Golf em atitude suspeita.

Diante do fato, os policiais abordaram o veículo, onde foi localizado uma caixa contendo 22 munições de calibre 22 e uma garrucha municiada com duas munições do mesmo calibre. Em diálogo com o condutor D.C, 24 anos, e o passageiro E.V., 19, ambos inicialmente negaram a propriedade da arma e das munições, porém, posteriormente o autor de 19 anos confessou que a arma é de sua propriedade, como também as munições, e iria vender a arma para outro indivíduo e para isso pediu para o amigo de 24 anos para levá-lo em seu carro até o local onde deixaria a arma, não relatando à PM qual local seria este.

Diante do fato, os dois autores foram presos e encaminhados à delegacia. Durante a confecção da ocorrência no local, o celular do autor de 19 anos tocou, tendo um dos policiais atendido constatando que um indivíduo estava oferecendo mais munições ao indivíduo de 19 anos. Os policiais foram até o local combinado na avenida José Ananias de Aguiar (Comboio), onde estava esperando o autor M.O., 20, que achou que quem iria pegar a munição seria o autor de 19 anos.

Os policiais foram até sua casa, onde foram encontradas quatro munições calibre 38, duas munições calibre 22, sendo localizadas também duas espingardas sendo uma de carregar pela boca e outra calibre 32. Diante do fato, o autor também foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

PM prende condutor e apreende menor por direção perigosa

Na sexta-feira (6), por volta das 23h, a PM realizava patrulhamento pela avenida Antônio Carlos, Centro, momento em que viu uma moto Honda CG Titan vermelha que era conduzida pelo autor M.M., 19, com um menor de 17 anos na garupa.

O condutor dirigia em alta velocidade pela via, causando perigo a transeuntes e a outros motoristas. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, porém, ele não obedeceu, fugindo e ainda jogando algo pela via, não tendo os policiais conseguido identificar do que se tratava.

Em certo momento na avenida Imbiara, Centro, a viatura novamente deu ordem de parada emparelhando com o motociclista, momento em que ele e o garupa caíram, não sofrendo nenhuma lesão, conforme foi atestado pelo médico de plantão no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Diante do fato, os dois autores foram presos por direção perigosa e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Terminal Rodoviário

Polícia procura autor de roubo de táxi

No sábado (7), por volta das 12h, a PM compareceu a um posto de gasolina na avenida Ministro Olavo Drummond, onde, segundo um taxista de 57 anos, ele trabalha no ponto do Terminal Rodoviário e por volta das 8h foi procurado por um indivíduo de estatura mediana, moreno, forte, idade aproximada 25 anos, para que ele o levasse até uma fazenda.

Após trafegar aproximadamente seis quilômetros pela estrada vicinal de acesso à referida fazenda, o autor pediu para o taxista parar para que ele pudesse urinar, tendo a vítima também desembarcado e se postado mais distante do autor, momento em que a vítima sentiu um forte golpe na nuca, vindo a cair no chão, ouvindo do autor que era um assalto, sendo que este ainda desferiu vários chutes no rosto da vítima, subtraiu seus pertences dos bolsos e posteriormente jogou-a no porta-malas do veículo.

Ainda segundo relato da vítima, ouviu o autor dizer que depois ele encontraria o carro, que só precisava dele para fazer um assalto. Depois de algum tempo, o autor retirou a vítima do porta-malas e mandou que ele seguisse pela mata sem olhar para trás, momento que chegou ao posto e acionou a PM.

Pouco tempo depois, o veículo Uno do taxista foi encontrado também na avenida Ministro Olavo Drummond com a chave na ignição e portas abertas.

Os policiais realizaram rastreamentos no intuito de localizar o autor, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas