Super banner
Super banner

PM prende um indivíduo e apreende dois menores

PM prende um indivíduo e apreende dois menores

Ocorrências policiais

Nesta segunda-feira (8), por volta de 14 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento rotineiro pela Rua David Roberto Resende, bairro Ana Pinto de Almeida, momento em que os policiais depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta.

De imediato, eles foram abordados sendo verificado que os infratores que já eram conhecidos no meio policial pelo crime de trafico de drogas sendo L.A.M, 13 anos, condutor da motocicleta e o passageiro L.M.M, 14 anos.

Ao serem indagados sobre a procedência da motocicleta, começaram a mentir e entraram em varias contradições. Os policiais realizaram pesquisa via sistema informatizado, entraram em contato com um indivíduo que relatou que a motocicleta pertencia a seu filho de 28 anos e ela foi emprestada na data de 7 de julho ao primo deste rapaz.

O indivíduo de 28 anos compareceu a delegacia relatando que no último dia 07 de julho, domingo, seu primo identificado como um indivíduo de 19 anos pegou sua motocicleta emprestada e saiu em direção ao bairro bom Jesus.

Momentos após, o primo retornou com pedras de crack e juntos consumiram o produto, sendo que apos o término da droga o autor de 19 anos saiu na motocicleta novamente e não mais retornou.

Os policiais localizaram também este autor de 19 anos, sendo ele preso por apropriação indébita.

Os dois menores foram apreendidos pelo ato infracional de receptação e ficaram a disposição do delegado para apuração no tocante ao trafico de drogas uma vez que ambos possuem passagens pelo delito, alem de ficar evidenciado a troca da motocicleta ora apreendida por drogas uma vez que o autor de 19 anos é usuário compulsivo de crack.

Bairro Veredas

Residência da Rua Gildo Dutra é furtada

Por volta de 7h desta segunda-feira (8), a Polícia Militar compareceu a Rua Gildo Dutra, bairro Veredas da Cidade a pedido de moradora.

Segundo a solicitante de 38 anos, durante a noite, no momento que estava dormindo, a pessoa não identificada arrombou a tranca da janela da sala, sem ela perceber, e adentrou na residência e varanda da cozinha, furtando várias peças de roupas de marcas femininas, masculinas e infantil, que estavam guardadas para serem lavadas, um aparelho celular, uma furadeira, aproximadamente dez tapetes feitos artesanalmente e um violão, fugindo logo após levando os pertences.

A solicitante somente percebeu o furto ao se levantar pela manhã. Diante dos fatos os policiais efetuaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas