Super banner

PM prende viciado em crack que furtou supermercado

PM prende viciado em crack que furtou supermercado

PM prende viciado em crack que furtou supermercado 1

Na sexta-feira (9), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) compareceu à Avenida Imbiara, Centro, onde os policiais abordaram A.B.M., 27 anos, que estava de posse de uma sacola contendo três latas de energético e uma garrafa de vodca.

O autor não se encontrava com a nota fiscal dos produtos, sendo verificado que o ele havia furtado tais materiais em um supermercado próximo.

Ele assumiu o furto o autor assumiu que os objetos seriam trocados por crack. No momento da abordagem ele estava em estágio avançado de dependência química, vestindo roupas sujas e solicitou internamento para se tratar.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Autor é preso armado com faca

No sábado (9), por volta das 13h, a PM compareceu à avenida Vereador João Sena, Centro, onde, segundo declaração de testemunhas, o autor L.H.S., 22, estava nas proximidades com um facão por baixo da bermuda e em atrito com um outro indivíduo.

Ao abordar o suspeito, os policiais constataram que ele realmente estava armado, sendo preso em flagrante delito por ameaçar os transeuntes e por porte de arma branca e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Vila Estância

PM prende envolvidos com o tráfico

No sábado (10), por volta das 23h, os policiais se deslocaram até uma residência na Vila Estância, a qual foi alvo de denúncia acerca de ponto de tráfico de drogas.

No local foi abordado o usuário de drogas A.S.B.S., 21, que estava saindo do local portando um papelote de cocaína. Ele relatou aos policiais que era usuário e havia comprado a droga na referida residência.

Durante abordagem na casa, foram encontrados no telhado três recipientes contendo cocaína e mais dois papelotes. Na laje foram encontrados outro papelote de cocaína e outro pote contendo a mesma substância. Dentro da residência foram encontrados mais um papelote de cocaína.

Foi apreendida a adolescente A.J.F., 17, sendo presos os autores R.J.M., 28, e G.F.M., 30, os quais estavam dentro da referida residência.

A adolescente de 17 anos retirou das roupas íntimas a quantia de R$ 330. Na residência também foram apreendidos vários materiais para preparo de drogas e apreendida uma moto. A cocaína apreendida totalizou 319 gramas.

Centro

Adolescente é abordado em moto furtada

Neste domingo (11), por volta das 3h, a PM, durante patrulhamento pela Avenida Imbiara, deparou com a moto Honda CG 150 preta, sem placa, e ao perceber a viatura policial o condutor empreendeu fuga.

O veículo foi abordado na avenida Prefeito Aracely de Paula, sendo constatado que o condutor  R.R.A.S., 17, era menor. Ao consultar o chassi do veículo, foi constatado que é produto de furto ocorrido no dia 30 de agosto de 2011. O adolescente foi apreendido por direção perigosa.

A Policia Militar foi até a residência do autor T.A.S.G., 19, e o prendeu por furtar a moto, tendo o adolescente apontado ele como sendo quem emprestou o veículo. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Guilhermina Vieira Chaer

Gerente de supermercado sofre tentativa de assalto

Neste domingo (11), por volta das 22h, a PM compareceu á rua José Lemos Torres, bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde, segundo a vitima A.C.L., 39, a qual é gerente de um supermercado, relatou que é responsável pelo fechamento da loja e seu marido foi buscá-la no serviço.

Eles perceberam que um veículo os seguia e em certo momento os fechou, descendo um indivíduo armado que tentou abordá-los.

Com o susto, o marido da vítima iniciou marcha-ré e evadiu pelo canteiro central da avenida João Paulo II.

Segundo as vítimas, o veículo tratava-se de uma Pampa cinza ou prata e era ocupada por dois indivíduos.

A PM iniciou rastreamentos para localizar o veículo e os autores.

Notícias relacionadas