Super banner

PM prende/apreende autores de roubo de celular

PM prende/apreende autores de roubo de celular

Nesta sexta-feira (9), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Caricio Afonso Ribeiro, bairro Alvorada, onde a vítima, uma jovem de 18 anos, relatou que transitava a pé pela avenida quando foi abordada por um indivíduo armado que anunciou o assalto ordenando que ela entregasse o seu celular. A vítima entregou o celular e o autor evadiu pegando carona com outro autor que aguardava em uma bicicleta.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos e próximo à rua Antenor José Teodoro, bairro Novo São Geraldo, localizou três autores em frente próximos a uma mata que existe no local. Dois autores possuíam as mesmas características informadas pela vítima. O adolescente de 15 anos estava com um simulacro de arma de fogo e o celular roubado.

O segundo autor, L.A.R de 19 anos estava com a bicicleta utilizada na fuga. Os autores estavam acompanhados por D.M.M de 18 anos.

O autor de 15 anos e o autor de 19 foram reconhecidos pela vítima e também por outras pessoas, que também foram roubadas em data anterior.

Os três envolvidos foram presos/apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *