Super banner

PM prende/apreende autores por tráfico de drogas

PM prende/apreende autores por tráfico de drogas

Nesta sexta-feira (2), por volta das 16h, durante patrulhamento pelo bairro Abolição a Polícia Militar (PM) abordou um adolescente de 17 anos que saía de uma casa conhecida pelo tráfico de drogas. Ao avistar a PM, o adolescente jogou no chão alguns pedaços de maconha e alegou morar na residência em questão.

É de conhecimento que a residência pertence a O.G.S.N de 20 anos,  que é bastante conhecido no meio policial. Na casa os policiais abordaram O.G.S.N e sua amásia e o adolescente acabou confessando que havia mentido e que esteve na casa para comprar entorpecentes.

Os policiais encontraram 15 buchas de maconha embaladas em pequenos sacos plásticos, um pedaço de aproximadamente 18g de maconha, um caderno com anotações, grande quantidade de dinheiro e comprovantes de depósito bancário em nome de F.J.B, primo do autor O.G.S.N.

F.J.B também é muito conhecido no meio policial com passagens na cidade de Uberlândia por tráfico de drogas, roubo, receptação, entre outros. Na residência do adolescente os policiais encontraram algumas sementes de maconha.

Os autores foram presos /apreendidos e o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *