Super banner

PM procura autor de furto de camisa da seleção em loja

PM procura autor de furto de camisa da seleção em loja

Ocorrências

No dia 04 de junho, por volta de 09 horas, a Polícia Militar esteve em uma loja na Rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde segundo o proprietário de 51 anos, o autor E.J, 40 anos, após adentrar na loja trajando uma camisa tipo xadrez, sem maiores dados, furtou uma camiseta da seleção brasileira de futebol, de cor amarela e colocou dentro de sua cueca e logo em seguida saiu do local tomando rumo ignorado.

O autor é conhecido no meio policial pela pratica de vários delitos tais como: furtos e tráfico de drogas. Os policiais iniciaram rastreamentos, porém até o momento o autor não foi localizado.

Polícia Militar procura autores de furto em salão de beleza

No dia 04 de junho, por volta de 09 horas, a Polícia Militar esteve em um salão de beleza na Rua Imbiaçá, Centro, onde segundo a proprietária de 44 anos, durante a madrugada, indivíduo não identificado, após escalar o portão da residência de sua vizinha, adentrou no mencionado estabelecimento e furtou vários objetos, dentre eles uma máquina pressão de lavar quintal, dois ventiladores, uma cadeira de manicure e três escovas de cabelo.

Não há suspeitas de quem possa ter praticado o delito, porém bem próximo do local, funciona uma pensão que comumente é freqüentada por usuários de entorpecentes e outros tipos de infratores. Diante dos fatos os policiais registraram o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Notícias relacionadas