Super banner

PM procura autores de assalto a residência no Centro

PM procura autores de assalto a residência no Centro

PM procura autores de assalto a residência no Centro 1

Nesta quarta-feira (25), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que havia ocorrido um assalto em uma residência da rua Alberto Tito, Centro. A proprietária da casa, I.N de 66 anos e A.S de 45 anos, diarista, estavam no local. A senhora de 66 anos relatou que atendeu ao interfone e um homem perguntou se ela sabia onde havia uma casa para alugar e que nesse momento foi surpreendida por dois homens que encostaram a arma em sua cabeça e anunciaram o assalto.

Esses homens pularam na parte de trás da casa por um terreno que dá acesso a residência, renderam a diarista e foram atrás da proprietária da casa. Após render as vitimas, um dos autores abriu o portão através do interfone possibilitando a entrada do terceiro homem.

Durante a ação, um dos autores perguntava o tempo todo onde estava o dinheiro e as joias, afirmou saber que ela tinha jóias. A vítima respondeu que tinha joias, mas não tinha dinheiro. As vitimas ficaram sentadas no sofá sob a vigilância de um dos autores enquanto os demais autores reviram os cômodos da casa procurando objetos de valor.

Os autores pegaram as chaves do carro Fiat Idea Adventure (placa HLK-0018, cor cinza) de propriedade da vitima e colocou todos os objetos roubados em seu interior. Levaram as vitimas para interior de um quarto que fica nos fundos da residência e utilizaram uma fita adesiva para prender suas mãos e amordaçar.

As vítimas acreditam que cerca de trinta minutos depois, conseguiram arrebentar as fitas e após forçar uma janela, conseguiram pedir ajuda aos vizinhos que chamaram a polícia.

Todos os autores estariam de boné e armados. Os autores levaram da casa 2 tvs de 32’’, 1 tv de LED de 42”, 1 micro-ondas, 1 notebook, 2 celulares,  joias, óculos, relógios, perfumes, dentre outros.

A PM realizou intensas buscas, porém os autores e o veículo não foram localizados.

Notícias relacionadas