Super banner
Super banner

PM procura autores de furto em bar

PM procura autores de furto em bar

PM procura autores de furto em bar 1

Nesta segunda-feira (27), por volta das 4h, a Polícia Militar (PM) esteve em um bar na avenida Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, onde a proprietária de 32 anos contou que ao chegar percebeu que indivíduos não identificados haviam feito um buraco na parede do bar e conseguiram entrar.

Os autores furtaram garrafas de cervejas, garrafas de vinho, refrigerantes, dentre outros itens. A proprietária informou ainda que levaram aproximadamente R$1,6 mil.

A PM realizou rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado. 

Novo Santo Antônio

Materiais de limpeza são furtados em Centro de Convivência.

Nesta segunda-feira (27), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) esteve em um Centro de Convivência na rua Luiz Dumont Fonseca, bairro Novo Santo Antônio, onde uma funcionária relatou que ao chegar no local deparou com a porta do depósito arrombada. O (os) autor (es) não identificados roubaram vários produtos de limpeza, baldes, rodos e vassouras.

A PM realizou uma vistoria em um campo que fica nos fundos do Centro de Convivência e localizaram parte dos materiais. Acredita-se que crianças tenham pegado o material para brincar onde funcionava o bar do campo, que está abandonado.

Não foram localizados dois rodos, duas vassouras e alguns produtos de limpeza tais como sabão em pó e detergente.

A PM confeccionou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

São Vicente

PM registra furto em asilo.

Nesta segunda-feira (27), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) esteve em um asilo na rua São Luiz, bairro São Vicente, onde o solicitante relatou que autores não identificados haviam retirado algumas telhas do teto e conseguiram entrar no local.

Foram furtadas oito caixas, cada uma com doze latas de cerveja.

 A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas