Super banner

PM procura autores de furto em residência

PM procura autores de furto em residência

No dia 19 de janeiro de 2016, por volta de 11 horas, a Polícia Militar foi solicitada no bairro Alvorada onde segundo um casal, eles saíram para trabalhar no início da manhã e a esposa ao retornar por volta de 10 horas, deparou com o portão e a porta de casa arrombados. O casal verificou que a casa havia sido toda revirada, dando a falta de um notebook e um HD que encontrava na sala. Os autores ainda retiraram a TV que estava no painel da parede da sala e não conseguiram levá-la, deixando-a no sofá. A PM realizou buscas, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Polícia Militar procura autores de furto em Núcleo de Convivência

No dia 19 de janeiro de 2016, por volta de 09 horas, a Polícia Militar esteve em um núcleo de convivência no bairro Pão de Açúcar, onde uma funcionária relatou que ao chegar para trabalhar verificou que indivíduos não identificados haviam entrado no local pelo telhado, em seguida arrombaram algumas portas e furtaram um secador de cabelo, um botijão de gás de cozinha, um babyliss e um espelho. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura autor que ateou fogo em sua casa após briga com esposa

No dia 19 de janeiro de 2016, por volta de 20 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Santa Luzia, onde uma senhora de 52 anos contou que a alguns dias têm ocorrido constantes brigas entre ela e seu marido de 50 anos e ele também vem lhe ameaçando de morte, devido a ciúmes. Nesta terça após uma das brigas, o marido veio a jogar algum líquido inflamável em todos os cômodos da casa do casal, ateou fogo, vindo a pegar fogo em todos os cômodos da residência, destruindo quase todos os objetos, dentre eles, cama, televisão, geladeira, armário, estante, sofá, roupas, vasilhas, dentre outros objetos que não foi possível verificar devido terem sidos destruídos pelo fogo. O corpo de bombeiros compareceu ao local e apagou o incêndio. O autor fugiu em seu veículo e a vítima teve queimaduras nos braços quando tentava apagar as chamas, sendo medicada e liberada no PAM. A PM realizou buscas, porém o autor até o momento não foi encontrado.

PM prende suspeitos de assalto a posto de combustível

Em Araxá, por volta de 02 horas, no dia 20 de janeiro, a PM esteve em um posto no bairro Novo São Geraldo, onde o segurança do estabelecimento relatou que chegaram ao local dois indivíduos sendo um de capuz preto e outro com um boné com uma blusa em cima da cabeça onde anunciaram o assalto. Segundo relato de outro funcionário um dos autores estava de posse de uma arma de fogo, supostamente um revólver calibre (22) prateado. Os autores levaram aproximadamente R$900,00 reais. Diante do ocorrido, a PM realizou rastreamentos, sendo preso os dois suspeitos de 17 e 19 anos no bairro Santa Mônica. Os funcionários do posto reconheceram os autores do fato, sendo apreendido com um deles o capuz supostamente utilizado no crime.

O dinheiro que foi levado não foi localizado, bem como a arma utilizada. Um dos autores ainda seria frequentador do posto e cliente da loja de conveniência, fato que facilitou na sua identificação por parte do solicitante e vítima. Momentos antes do crime um envolvido de 37 anos havia emprestado a sua motocicleta para que os autores deslocassem até o referido posto para comprar cigarros, motivo pelo qual também foi conduzido a esta delegacia, juntamente com a sua motocicleta para prestar esclarecimentos. Diante do ocorrido os autores foram presos em flagrante delito e conduzido ate a delegacia para esclarecimentos dos fatos.

Polícia Militar recupera motocicleta furtada

No dia 19 de janeiro, por volta de 16 horas, a Polícia Militar foi solicitada por um jovem que relatou ter sido informado que sua motocicleta que havia sido furtada nesta mesma data se encontrava abandonada em uma casa em construção no bairro Max Newmman II. A motocicleta estava com o painel danificado, sem os dois retrovisores e com as setas traseiras danificadas. Diante do exposto, a moto foi removida ao pátio credenciado. A PM segue em rastreamentos no intuito de localizar possíveis autores.

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende autor por receptação

No dia 19 de janeiro, por volta de 23 horas, a PM foi acionada a comparecer na Rua Doutor Edmar Cunha, bairro Santa Terezinha, onde segundo denúncia, dois indivíduos haviam arrastado uma motocicleta sem placa para o referido endereço. A moto foi localizada dentro de um imóvel, e se tratava de produto de furto ocorrido no dia 13/01/2016. Segundo testemunha, a moto pertencia a K.D.L de 22 anos que não se encontrava no local. Durante averiguação nas imediações, K.D.L foi localizado na condução de outra moto também sem placa. O autor relatou que uma das motocicletas foi adquirida em leilão e a outra comprada em outra cidade, sem maiores dados. Diante dos fatos, K.D.L foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e os veículos apreendidos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *