PM procura autores de roubo em empresa na BR-262

PM procura autores de roubo em empresa na BR-262

Na madrugada de ontem (21), a PM foi acionada a comparecer em uma empresa situada na BR-262, local em que teria ocorrido um roubo. Os vigilantes relataram que durante rondas notaram que algumas bobinas de fios de cobre estavam reviradas. Logo na sequência foram rendidos por três homens encapuzados e armados com revólveres, sendo levados à sala de maquinários e amarrados.

Outros autores, já de posse de uma caminhonete, deslocaram até a portaria e lá renderam os dois porteiros, sendo esses também conduzidos para a sala de máquinas e amarrados.

Os quatro autores deixaram as vítimas trancadas na sala e não foram mais vistos. Ao conseguirem se desamarrar e saírem da sala, as vítimas notaram que foram levados os seus telefones particulares, telefone da empresa, e cinco rádios HTs da marca Motorola.

Foram também subtraídas algumas bobinas de fio de cobre, não sabendo precisar a quantidade. Durante o registro da ocorrência, a caminhonete Toyota Hilux foi localizada abandonada no km 710 da BR-262, sendo encontrados em seu interior, cinco telefones celulares, cinco HTs Motorola, uma tonfa e um colete refletivo.

Rastreamentos continuam no intuito de identificar e localizar os autores.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x