Super banner
Super banner

PM procura autores de roubo próximo a Campos Altos

PM procura autores de roubo próximo a Campos Altos

PM procura autores de roubo próximo a Campos Altos 1

Nesta quarta-feira (8), por volta de 1h, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer em um posto de combustível na BR-262, próximo à cidade de Campos Altos. Uma testemunha relatou que em uma via vicinal que liga a BR 262 ao antigo lixão da cidade de Campos Altos, ao passar por um bitrem que estava sem todas as rodas, com exceção das dianteiras, ouviu alguns gritos de socorro que vinham do bitrem. Localizou o senhor N.L.M de 50 anos, amarrado dentro do caminhão.

A vítima relatou que por volta de 00h30min, quando estava dormindo em um bitrem no pátio do posto de combustível, dois indivíduos o renderam e amarraram suas mãos e pés. Um dos autores conduziu o veículo para o local onde foi localizado e foram subtraídos vários itens do veículo, dinheiro e o celular da vítima.

PM está fazendo rastreamentos no intuito de localizar autores e materiais roubados.

Riviera do Lago

Chassi e placa de moto roubada é encontrada em condomínio

Nesta quarta-feira (8), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) compareceu na rua Alameda Tapajó, bairro Riviera do Lago, onde o solicitante afirmou que ao sair para vistoriar a parte externa do condomínio onde trabalha, encontrou um chassi de motocicleta Honda, com placa de Araxá.

Após consulta em sistema informatizado, a PM verificou que a referida motocicleta havia sido furtada na rua José Antônio Barbosa no dia 30/10/2013.

O chassi foi removido para o pátio credenciado e boletim de ocorrência registrado para futuros fins.

Notícias relacionadas