Super banner
Super banner

PM procura falsa funcionária da zoonoses que furtou idosa

PM procura falsa funcionária da zoonoses que furtou idosa

PM procura falsa funcionária da zoonoses que furtou idosa 1

Nesta terça-feira (25), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Leda Lima La Guardia, bairro São Francisco, onde uma senhora de 75 anos relatou que uma mulher esteve na sua residência dizendo ser funcionária do setor de zoonoses, solicitando verificação para controle.

A senhora deixou que a mulher entrasse e depois de algum tempo, após ficar principalmente nos fundos da casa, a mulher agradeceu e saiu. A senhora percebeu que R$400, que estavam em sua bolsa foi subtraído, um cartão um cartão de crédito/débito, dentre outros pertences, incluindo joias.

A PM realizou buscas, porém a autora não foi encontrada.

Boa Vista

PM registra ameaça a moradora de residência

Nesta terça-feira (25), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Euclides Ferreira da Costa, onde uma mulher de 20 anos relatou que está desempregada e sem condições de pagar aluguel e por isso invadiu uma residência neste logradouro com seus filhos e marido na sexta-feira da semana passada.

A jovem disse que a casa estava abandonada e era usada por usuários de drogas e na prática de outros delitos. Nesta terça, uma mulher esteve no local alegando ser a proprietária e ordenou que ela saísse do imóvel com urgência. A solicitante disse que foi ameaçada, que “se não saísse por bem, sairia por mal”. Quando a solicitante acionou a polícia a mulher deixou o local rapidamente não foi encontrada nas proximidades.

A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas