Super banner
Super banner

PM procura mulher que furtou idosa

PM procura mulher que furtou idosa

PM procura mulher que furtou idosa 1

Nesta quinta-feira (5), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Oliveiros Marques Oliveira, bairro Santa Terezinha, onde uma senhora de 79 anos relatou que uma mulher de aproximadamente 40 anos, que estava com uma criança nos braços, bateu na sua porta e pediu um copo de água.

A idosa chamou a mulher para entrar. Começaram a conversar e a mulher em questão inclusive almoçou na casa da vítima. Em certo momento, aproveitando da confiança da moradora, a mulher foi até o quarto e furtou a quantia de dois mil reais de uma bolsa. Em seguida foi embora não sendo mais vista.

Centro

Polícia Militar registra ameaça entre indivíduos na João Paulo II

Nesta quinta-feira (5), por volta das 10 h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Vereador João Sena, Centro, onde um homem de 21 anos relatou que andava pela avenida João Paulo II quando três indivíduos, que estavam sentados no chão, pediram dinheiro e o ameaçaram de morte.

Segundo o homem, dois foram atrás dele, com receio, entregou R$ 2 e os indivíduos foram embora.

Já segundo versão de um dos autores G.R, 28 anos, quando pediu o dinheiro ao rapaz de 21 anos, ele falou que iria “dar três tiros na cara” deles.

Diante da desavença todos foram encaminhados à delegacia para maiores esclarecimentos.

Notícias relacionadas