Super banner

PM realiza Segunda Operação Tolerância Zero

PM realiza Segunda Operação Tolerância Zero

Foto: Arquivo - Willian Tardelli

Neste sábado (29), a Polícia Militar (PM), em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania e o Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA) realizaram novamente a operação denominada “Tolerância Zero”.

Participaram da ação doze policiais militares, sete vigilantes da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, quatro agentes da ASTRAN e dois fiscais do IPDSA que realizaram cerca de 80 abordagens nas praças: João Amâncio; Governador Valadares; Princesa Isabel; José Hermógenes da Silva; Buracanã e Dom Bosco.

Além das abordagens nas praças, cerca de 150 veículos foram parados, em sua maioria por perturbação do sossego. Dentre eles, seis veículos foram apreendidos por falta de licenciamento, três condutores inabilitados foram autuados, três veículos foram retidos e outros três autuados por sons excessivos. Cerca de 182 pessoas foram abordadas.

 Um estabelecimento foi notificado pelos fiscais do IPDSA por ruídos acima do permitido (75 decibéis) ultrapassando os 55 decibéis permitidos no horário. 

Esse tipo de operação visa a tranquilidade da população araxaense e continuará a ser realizada de forma intensa pela PM.

Urciano Lemos

Desavença termina com facada

Neste domingo (30), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) esteve no cruzamento da avenida Doutor Atílio Colombo com a rua Dario de Castro Alves, onde denúncias informaram que um indivíduo havia sido esfaqueado.

A vítima W.C de 24 anos surgiu de repente, correndo e era seguida pelo autor E.R de 35 anos. Os policiais mobilizaram o autor. A vítima, que estava com um sangramento no rosto disse que havia sido esfaqueado “por causa de uma mulher”. Ele foi medicado no PAM e sem seguida, levado a delegacia para prestar mais esclarecimentos.

A faca utilizada não foi encontrada.

Foto: Ascom 37º BPM

Bairro Alvorada

PM prende autor de tráfico de drogas

Nesta sexta-feira (28), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Amazonas, bairro Alvorada, quando abordaram E.F.F de 18 anos. O autor é conhecido no meio policial por praticar o tráfico de drogas nas imediações da avenida João Paulo II. Ele estava com um papelote de cocaína, R$285 e um celular.

Ele foi preso e levado para a delegacia.

Ibiá

PM de Ibiá procura autor de disparos contra morador de residência

Nesta sexta-feira (28), por volta das 20h, a Polícia Militar de Ibiá foi acionada no bairro Dona Maroca onde um homem de 32 anos havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Ele disse aos policiais que o autor do delito seria um determinado indivíduo (sem maiores dados) que havia passado na frente da sua residência o que fez o seu cachorro latir. Ao sair para verificar o que estava acontecendo o autor realizou os disparos.

Ele foi atingido no peito e nas costas e permanece em observação

A PM realizou buscas, porém o autor não foi encontrado.

Notícias relacionadas