Super banner

PM recupera caminhonete roubada

PM recupera caminhonete roubada

Neste domingo (18), por volta das 4h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada na avenida Ministro Olavo Drummond, bairro Novo São Geraldo, onde um homem de 31 anos relatou que transitava pela avenida em sua caminhonete Amarok quando foi abordado por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto. Os autores mandaram a vítima descer e fugiram no veículo.

A Polícia Militar realizou rastreamentos e, por volta das 12h, localizou o veículo na rua Antônio de Freitas, bairro São Francisco, com a chave na ignição.

A PM segue realizando rastreamentos para tentar localizar os autores.

Pão de Açúcar

PM apreende adolescente por direção perigosa

Neste domingo (18), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Milton Pereira de Resende, bairro Pão de Açúcar, quando perceberam que o condutor de uma motocicleta, ao avistar a viatura da PM, saiu em alta velocidade pelas ruas dos bairros Pão de Açúcar I, II e III, desrespeitando todos os sinais de parada obrigatória.

Em determinado momento, o condutor perdeu o controle direcional da motocicleta e acabou abordado pela PM.

O condutor ,um menor de 17 anos estava em uma moto com características de veículo utilizado para trilhas: não possui retrovisores, faróis, setas de indicação, lanternas e placa de identificação.

O menor foi apreendido, a motocicleta foi levada para o pátio autorizado pelo Detran.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *