Super banner
Super banner

PM recupera moto e prende autores de furto

PM recupera moto e prende autores de furto

PM recupera moto e prende autores de furto 1

Uma moto furtada foi recuperada na noite de ontem (26) e os acusados presos pela Polícia Militar (PM), que recebeu uma solicitação da vítima L.R.T., 50 anos. De acordo com ele, ao chegar em sua residência constatou que a sua moto não estava na garagem.

Com isso, os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar a moto e foram até a estrada velha do Barreiro, onde a encontraram perto de uma chácara.

Os autores do delito, ao notarem a presença da polícia, tentaram fugir com várias motocicletas pelo matagal. Foi realizado intenso rastreamento.

Além da recuperação de uma Yamaha DT-180, os militares apreenderam mais quatro motos que os autores abandonaram durante a fuga, sendo três delas com a numeração do chassi raspado.

Foi efetuada a prisão em flagrante delito de dois dos diversos autores – E.A.M.V., 17, e A.M.L.J., 18.  Um dos autores que conseguiu fugir já foi identificado pela PM. Outros dois jovens estão foragidos.

Os policiais deslocaram até a residência do autor de 18 anos, onde foi encontrado um artefato explosivo, certa quantidade de ácido bórico e um pó branco não identificado. Com o autor, foi encontrado também a quantia de R$ 50 e um telefone celular.

Na casa do adolescente de 17 anos, foi localizado um simulacro de arma de fogo feito em metal, semelhante a um revólver, uma máscara, além de R$ 130. O adolescente foi apreendido e o autor preso, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

A PM faz rastreamentos no intuito de localizar os outros autores.

Notícias relacionadas