Super banner

PM recupera moto furtada na semana passada

PM recupera moto furtada na semana passada

ocorrências

Na sexta-feira (7), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Pedro de Paula Lemos, no bairro Cincinato de Ávila, para averiguar denúncia sobre uma moto preta que estava estacionada em uma estrada às margens de uma mata existente nos fundos do bairro Domingos Zema.

No local, os policiais localizaram uma moto Honda/CG 150 Titan KS, com a numeração do chassi parcialmente picotada, com o para-lama dianteiro pintado na cor branca, com a chave na ignição e sem o filtro.

Os policiais constataram que a moto foi furtada no dia 4 de novembro passado, por volta das 21h, no bairro Recanto do Bosque.

Diante do fato, a vítima foi avisada da recuperação da moto, sendo a mesma removida ao pátio credenciado para as demais providências.

Centro

PM cumpre mandado e prende autora de tráfico de drogas

No sábado (8), por volta das 16h, a PM recebeu um mandado de busca e apreensão para ser cumprido em desfavor da autora L.S., 34, suspeita por envolvimento com o tráfico de drogas.

No momento em que os policiais deslocavam para a casa da suspeita na rua Padre Alaor, Centro, se depararam com ela na avenida Prefeito Aracely de Paula. No interior de sua bolsa foi localizada uma bucha de maconha, material para embalagem de drogas e a quantia de R$ 55.

Na residência da autora foram encontradas mais quatro buchas de maconha e outra bucha da mesma substância em tamanho maior, pesando aproximadamente 35 gramas.

Diante do fato, a autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas