Super banner
Super banner

PM recupera táxi roubado e prende parte dos autores; confira as ocorrências

PM recupera táxi roubado e prende parte dos autores; confira as ocorrências

No domingo (3), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Ministro Olavo Drummond, onde um taxista de 37 anos relatou que foi acionado por cinco jovens que pediram para serem levado a um ponto da zona rural conhecido como “Lual”, utilizado corriqueiramente por jovens para encontros nos fins de semana.

No trajeto, o taxista disse que foi dominado pelos cinco jovens, um deles portava arma de fogo, e foi colocado para fora do veículo, recebendo ordem para se deitar no chão. Em seguida, os criminosos o agrediram com diversos chutes pelo corpo e fugiram do local levando o veículo.

A PM acionou o socorro à vítima e iniciou rastreamentos, localizando o táxi em uma estrada de vicinal, que tentou fugir em alta velocidade, mas foi abordado. Dentro do carros estavam três dos cinco autores, que foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo apreendido.

A vítima do crime foi assistida e liberada, enquanto os policiais militares continuam a realizar diligências para localizar os outros dois autores do crime e a arma de fogo utilizada.

Pedestre tem carteira e celular roubados no bairro São Pedro

Na sexta-feira (1º), por volta das 9h, a PM compareceu à rua Américo Autran, no bairro São Pedro, onde, segundo a vítima, um homem de 25 anos, havia feito um saque em um caixa eletrônico e quando se deslocava para a citada via foi abordado por um homem que estava em uma moto cor vermelha.

Ele foi empurrado, caiu no chão e teve sua carteira com o dinheiro do saque e celular roubados pelo autor, que fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro.

Logo que a vítima foi assistida, os policiais militares iniciaram diligências no intuito de localizar e prender o autor do crime.

PM cumpre mandados de prisão em Araxá

Na sexta-feira (1º), a PM cumpriu diversos mandados de prisão na cidade de Araxá, dentre eles, a de um homem de 29 anos na avenida Auxiliadora Paiva, no bairro Boa Vista, por volta das 13h, e outro o de um homem de 35 anos na rua Idelcio José Rufino,  na bairro Mangabeiras, por volta das 16h.

Em ambos os casos, os policiais militares realizavam operações de combate ao crime, sendo que quando avistados os suspeitos eram abordados e consultado no sistema informatizado da PM, onde foi constatado os mandados de prisão em aberto, momento em que os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à delegacia, onde foram apresentados e deixados à disposição da Justiça.

Dupla assalta sorveteria no Centro da cidade

Na sexta-feira (1º), por volta das 21h, a PM compareceu a uma sorveteria no Centro da cidade (o endereço não foi divulgado), onde uma atendente de 18 anos relatou que foi abordada por dois homens armados. Eles subtraíram dinheiro do caixa e fugiram em seguida.

Logo após o acionamento, os policiais militares iniciaram rastreamentos no intuito de localizar os autores do crime que foram filmados pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

PM recupera veículo furtado no bairro Pão de Açúcar 4

No sábado (2), por volta das 8h, a PM compareceu à rua Sebastião Gomes de Moura, no bairro Pão de Açúcar 4, onde, segundo um homem de 26 anos, estacionou na noite anterior seu veículo Fiat Uno cor bege na garagem de sua residência, que ainda não possui muros, e quando acordou percebeu que o mesmo havia sido furtado.

Diante o exposto, a PM iniciou diligências e obteve êxito na localização do veículo por volta da 0h de sábado para domingo, abandonado e todo aberto, na avenida Waldomira Lemos Guimarães, no bairro Pão de Açúcar. O carro foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

PM prende traficantes no bairro Francisco Duarte

No domingo (3), por volta das 16h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Francisco Duarte, quando viu um homem conhecido no meio policial por tráfico de drogas em uma moto na rua Emílio Mariano Lemos conversando com outro homem. Ao tentar abordar os dois indivíduos, o motociclista evadiu em alta velocidade.

A viatura acompanhou o motociclista, que depois de algum tempo foi alcançado e abordado, momento em que os policiais militares localizaram com ele algumas pedras de crack.

Em seguida, os policiais retornaram ao local onde os dois homens conversavam, e com autorização do proprietário do imóvel localizaram o segundo envolvido, que portava buchas de maconha, dinheiro e uma balança de precisão.

Diante o exposto, os dois envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia para as demais providências, juntamente com as drogas e a moto apreendidas.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x