Super banner

PM registra acidente com vítima no Centro da cidade

PM registra acidente com vítima no Centro da cidade

PM registra acidente com vítima no Centro da cidade 1

Nesta terça-feira (9), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um acidente de trânsito na rua Thieres Botelho, Centro da cidade.

A vítima A.F.S., 27 anos, relatou que conduzia sua moto quando em determinado momento foi surpreendida e se embaraçou em uma fiação de telefone solta na via, caindo no chão. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com várias escoriações e encaminhada ao hospital, onde foi medicada e ficou sob observação.

Santa Maria

Polícia procura autores de roubo em mercearia

Nesta terça-feira (9), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Oscar Alves dos Santos, no bairro Santa Maria, onde a vítima A.R.M., 61 anos, relatou que uma mulher usando capacete entrou na sua mercearia e ao aproximar para atendê-la ela sacou um revólver e anunciou o assalto.

Em certo momento, o solicitante reagiu durante distração da autora e tentou arrebatar a arma de fogo. Ela fugiu em seguida sem levar nada. A vítima disse que ela era morena clara, estatura baixa e trajava calça jeans e blusa escura. Relatou ainda que ela foi auxiliada por um homem que a esperava em um moto ao lado do estabelecimento.

Notícias relacionadas