Nesta terça-feira (11), por volta das 11h, a Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve na Rodovia MGC-146, Km 209, próximo a Tapira onde havia ocorrido um acidente de trânsito. As vítimas do acidente foram socorridas pela ambulância municipal de Tapira.
O condutor do Ford/Escort, C.O de 56 anos, relatou que transitava normalmente pela via, com outros dois passageiros (uma mulher de 43 anos e um homem de 41 anos), sentido Araxá /Tapira, quando próximo ao km 209 teve um mal súbito. Ele perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista de rolamento e bateu em um barranco.
O condutor não possuía habilitação (CNH) e por isso o veículo foi removido para o pátio credenciado.
As três vítimas sofreram escoriações e ficaram internadas em observação.
Centro
PM registra desavença após compra de veículo
Nesta terça-feira (11), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Carvalho Lopes, Centro, onde um homem de 40 anos relatou ter comprado um veículo Pick Up/Corsa de um homem de 34 anos e que após certo tempo o carro apresentou problema mecânico. Ele foi até o vendedor, de 34 anos, e solicitou que ele providenciasse o reparo do veículo, porém o vendedor se recusou a pagar o conserto e disse que iria atear fogo ao veiculo.
O vendedor por sua vez relatou que o carro foi vendido há seis meses e que ele não tem mais nenhuma responsabilidade com os defeitos apresentados e que não iria arcar com nenhuma despesa.
Os dois envolvidos foram orientados. Foi registrado boletim de ocorrência para os devidos fins.