Super banner
Super banner

PM registra agressão entre duas mulheres na Vila Andréa

PM registra agressão entre duas mulheres na Vila Andréa

Ocorrências

Nesta terça-feira (29), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu à travessa Manoel Antônio Silva, Vila Andréa, onde ocorreu uma agressão.

No local, se encontravam D.M.C.S., 50 anos, e a adolescente J.M.D., 12, que conversavam sobre fatos ocorridos na porta de uma escola pública.

Segundo a adolescente, ela teria sido agredida por duas mulheres, D.M.C.S. e outra envolvida, e os fatos teriam sido presenciados pela testemunha E.A.M., 22.

D.M.C.S. relatou que foi agredida primeiramente pela adolescente e apenas revidou tal agressão. A testemunha E.A.M. disse ter visto as duas mulheres correndo atrás da adolescente para agredi-la. Logo após este relato, D.M.C.S. e a testemunha começaram a discutir, momento em que começaram a se agredir mutuamente, sendo necessário o uso de imobilização e algemas para separar a briga.

Ambas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), juntamente com a adolescente, onde foram feitos os quesitos de lesão corporal.

Diante dos fatos, D.M.C.S. e E.A.M. foram presas pelo crime de lesão corporal e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas