Super banner

PM registra desentendimento entre cliente e segurança

PM registra desentendimento entre cliente e segurança

Ocorrências

Nesta terça-feira (10), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma loja na rua Paul Harris, no bairro João Ribeiro, onde uma mulher de 28 anos relatou que estava saindo do local com uma bermuda nas mãos, quando foi abordada pelo segurança da loja que a perguntou se ela havia pagado a bermuda, que tinha que estar dentro da sacola da loja, momento em que a jovem se sentiu constrangida e envergonhada e acionou o 190.

Segundo o segurança, tem orientações para controlar o volume de pessoas na entrada e saída, sendo que percebeu quando a jovem saiu da loja com a peça de roupa na mão e apenas lhe interpelou que se não haviam lhe oferecido uma sacola da loja, onde a mesma ficou nervosa e começou a gritar.

Diante do fato, ambos foram orientados, sendo a ocorrência registrada para as demais providências.

Santo Antônio

PM prende autor de furto de celular e dinheiro

Nesta terça-feira (10), por volta das 12h, a PM compareceu a um estabelecimento comercial na avenida Divino Alves Ferreira, bairro Santo Antônio, onde uma funcionária de 25 anos relatou que chegou ao local um indivíduo e lhe pediu um copo de leite.

Quando a funcionária se virou para pegar apanhar o leite, o autor F.S., 33, pegou um aparelho celular que estava em cima da mesa e ainda a quantia de  R$ 900 que estava dentro da fatura de pagamento do celular, e colocou no bolso.

A vítima chegou com o leite, o autor bebeu e saiu rumo ao bairro Santo Antônio, porém, quando a vítima deu falta do celular e do dinheiro, chamou os trabalhadores do local que localizaram o autor na rua Irinéia Alves de Paiva, sendo encontrado com ele o aparelho celular furtado, porém, o dinheiro não foi localizado, tendo ele negado que havia furtado a quantia.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele havia saído da cadeia há menos de uma semana, onde cumpriu pena por furto.

Santa Luzia

PM apreende menores com materiais de procedência duvidosa

Nesta terça-feira (10), por volta das 16h, a PM compareceu a uma casa na rua Geralda Detoni, bairro Santa Luzia, onde havia bastante mato ao redor e, segundo informações, é local de uso de drogas.

No momento em que os policiais chegaram ao local, diversos indivíduos que estava na casa correram, porém, os policiais conseguiram abordar um menor de 15 anos e outro de 16 anos. Com o indivíduo de 16 anos foi encontrado um celular que ele disse ter comprado de um “noiado” por R$ 40. O de 15 anos estava com uma bicicleta que não soube explicar a procedência.

Diante do fato, os dois foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Notícias relacionadas