Super banner
Super banner

PM registra fato envolvendo menores e bebidas alcoólicas

PM registra fato envolvendo menores e bebidas alcoólicas

Ocorrências

Nesta quinta-feira (1º), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde deu entrada duas menores com fortes sintomas de terem ingerido bebida alcoólica.

Uma delas, R.F., 16 anos, relatou aos policiais que ela e a amiga B.O., 15, estavam no Centro consumindo bebidas alcoólicas juntamente com os autores C.C., 18, e L.D., 18. A adolescente de 15 anos estava inconsciente, sendo posteriormente localizada sua avó que a acompanhou nos procedimentos médicos.

Os policiais realizaram a apreensão de duas garrafas de bebidas, sendo uma de vodca e outra de coquetel de vinho com xarope. A menor de 16 anos disse ainda que não foi ela e nem a amiga quem adquiriram as bebidas. Já o autor C.C. assumiu ser o dono da vodca e outro disse que não tinha dinheiro e que quem havia adquirido a garrafa de vinho foram as meninas.

Diante do fato, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Santa Mônica

Polícia procura autores de roubo

Na quarta-feira (30), por volta das 4h, a PM compareceu à rua Sebastiana Estância Ferreira, no bairro Santa Mônica, onde, segundo um homem de 64 anos, estava andando pela rua quando foi abordado por dois indivíduos.

Ambos usavam blusa com capuz, aparentavam ter aproximadamente 30 anos, eram morenos claros, magros e tinham estatura mediana. Um dos autores lhe encostou algo em suas costas, não sabendo informar se era uma arma de fogo, subtraindo de seu bolso a quantia de R$ 90 em dinheiro e um aparelho celular.

Em seguida, os autores fugiram tomando rumo ignorado. Diante das características dos indivíduos, os policiais realizaram rastreamentos, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Centro

PM registra acidente envolvendo carro e bicicleta

Na quarta-feira (30), por volta das 18h, a PM compareceu à rua Carvalho Lopes, Centro, onde um jovem de 23 anos relatou que transitava com seu veículo Gol referida via e quando estava próximo ao cruzamento com a rua Costa Sena foi colidido em sua dianteira por uma bicicleta que entrou na rua Carvalho Lopes sem observar, ressaltando que o condutor da bicicleta, um jovem de 17 anos, estava utilizando um aparelho celular no momento do acidente.

Com o impacto, o adolescente caiu no chão e machucou o rosto, sendo acionado o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e após os primeiros socorros conduziu a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi submetido ao exame de raio-x e constatado fratura de nariz, ficando internado para observações.

O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

Centro

Autor tenta roubar farmácia na avenida Imbiara

Nesta quinta-feira (30), por volta das 19h, a PM compareceu a uma farmácia na Avenida Imbiara, Centro, onde, segundo a proprietária do local, sendo uma mulher de 45 anos, em determinado momento estava sozinha no estabelecimento quando viu um indivíduo na calçada com um capacete na cabeça.

Ela suspeitou que poderia ser assaltada, então pegou sua bolsa e deixou no interior do seu automóvel que estava estacionado em frente. Em seguida, tal indivíduo entrou na farmácia ainda com o capacete na cabeça, sendo que a proprietária tentou sair do local, porém, o autor a segurou pelo braço dizendo que queria dinheiro.

Ao perceber que o autor estava levantando a camisa, ela deu um solavanco, conseguiu se soltar e saiu gritando correndo para a rua.

O autor se assustou com a reação da vítima e saiu correndo rumo à avenida Prefeito Aracely de Paula. Segundo a vítima, não percebeu se havia outra pessoa em alguma moto nas proximidades e que o autor não levou nada.

Os policiais realizaram buscas na região, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas