Super banner

PM registra furto cometido possivelmente por foragidas da Casa Lar

PM registra furto cometido possivelmente por foragidas da Casa Lar

Furto em residência

Por volta de 14 horas desta terça-feira (23), a Polícia Militar compareceu a uma residência na Rua Alberto Castro Alves, bairro Francisco Duarte, a pedido de um senhor de 70 anos.

Ele contou aos militares que havia saído de casa no dia anterior (22), e somente retornado no outro dia (23), por volta de 13 horas, sendo que deparou com uma janela de sua casa arrombada e seus pertences revirados.

O senhor percebeu também que os autores adentraram no imóvel e subtraíram diversos materiais, dentre eles uma televisão, um DVD, cartões de aposentadoria e bancário, gêneros alimentícios, dentre outros pertences.

A vítima localizou e repassou aos policiais um telefone celular sem bateria e chip e um brinco feminino, que possivelmente foi esquecido pelas autoras no momento do delito.

Um vizinho do senhor de 70 anos, relatou aos militares que durante a noite havia deparado com duas meninas negras e alguns adolescentes tentando adentrar a casa; que hoje pela manha novamente percebeu duas garotas tentando abrir a janela dos fundos da casa e pelo que viu se tratava daquelas da data de ontem.

Pelo que a testemunha esclareceu possivelmente as garotas que ele havia visto se trata das duas irmãs que fugiram da Casa Lar e foram apreendidas pela manhã por outros policiais.

Outros vizinhos relataram que as infratoras são conhecidas deles e estavam rondando as imediações constantemente. Não foi confirmado se a documentação encontrada com as adolescentes pela manhã pertencia ao senhor de 70 anos.

Os policiais registraram o REDS sendo encaminhado a delegacia para verificação por parte do delegado.

Bom Jesus

Menores que fugiram da Casa Lar são presas

Nesta terça-feira (23), por volta de 09 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, quando os militares visualizaram as duas irmãs menores de 14 e 15 anos que haviam fugido na data de ontem da Casa Lar.

Foi localizado com a menor de 14 anos quatro cartões bancários em nome de um homem e ainda encontrado um extrato com dados numéricos que possivelmente seriam a senha dos cartões.

Diante dos fatos, as duas menores foram apreendidas e encaminhadas a delegacia.

Notícias relacionadas